A Motofil este presente na feira FabTech – Weldmex 2015, que se realizou em Monterrey, México, entre os dias 5 e 7 de maio. Pedro Marreiros, diretor da Motofil México, destacou a importância da presença neste evento.
“Tivemos muitas pessoas que nos visitaram, que demonstraram um grande interesse pelos produtos Motofil. A partir de WELDMEX 2015, abrem-se novos horizontes à organização de modo a potencializar o negócio, neste país que se encontra em acelerado processo de desenvolvimento tecnológico.”






