FABTECH WELDMEX 2018

weldmex fabtech 2018 motofil 1
 

O mercado industrial do México encontra-se em constante crescimento e, por isso, sempre à procura de soluções para melhorar e inovar os seus negócios. A Weldmex, feira que se realizou juntamente com a Fabtech México, METALFORM Mexico e COATech, provou isso mesmo.

Entre os dias 2 e 4 de maio, a Motofil teve a oportunidade de estar presente, pelo 6.º ano consecutivo, na Weldmex, feira que se realizou na Cidade do México e se encontra associada a um conjunto de feiras que assumem a designação de FABTECH México. Juntas, as três feiras que fazem parte da FABTECH México têm como principal objetivo mostrar aos seus visitantes todas as novidades do setor de corte e soldadura, conformação e manipulação de metais, entre muitos outros.

Em exposição, a Motofil colocou um Monobloco – solução de soldadura robotizada – de 3000 x 1200mm, com capacidade de carga de 600Kg, onde foi simulada a soldadura de exemplos de peças de produtos dos clientes da Motofil México (Andamios Atlas e Ipasa). O Monobloco continua a ser uma referência de grande qualidade, eficiência e flexibilidade no mercado mexicano, pois combina a excelência garantida pelos mais de 20 anos de fabricação e constantes melhorias, com um serviço de assistência técnica de qualidade.

Ramiro Pereira, Diretor da Motofil Robotics México, faz um balanço bastante positivo da feira “no sentido em que obtivemos contactos bastante interessantes com os quais se espera fechar alguns negócios. De salientar a presença de muitos dos nossos clientes no mercado mexicano, que fizeram questão de estarem presentes a confratenizar connosco e a apoiarem-nos neste evento.

A Motofil está presente no México desde 2014, ano em que inaugurou uma filial em Querétaro, e a evolução aos longo dos anos tem sido notável. Atualmente o Grupo prepara-se para lançar a sua nova linha de equipamentos de corte térmico para vários mercados, sendo o mexicano um deles.

O evento, que alterna anualmente entre Monterrey e a Cidade do México, tem regresso marcado para os dias 7 a 9 de maio de 2019, na Cintermex, Monterrey.

voltar