Motofil Group na Industrie Lyon 2017

Motofil Robotics Industrie Lyon 2017

Entre os dias 4 e 7 de abril, a Motofil Group esteve presente na feira Industrie 2017, que se realizou na Eurexpo em Lyon, França.

Esta feira contou com a participação de 900 expositores, 22 mil visitantes, 50 mil m² de espaço de exibição, 50 setores da indústria representados, entre eles o setor automóvel, metalomecânica, energia, entre outros.

Os stands estavam distribuídos em 9 zonas setoriais: robótica (onde estava situado o stand da Motofil Group), soldadura, corte térmico, entre outros.

No stand da Motofil Group, os visitantes conheceram de perto as nossas soluções de soldadura robotizada, soldadura por resistência, fio de soldadura, entre outros.

Nuno Espírito Santo, representante comercial da Motofil Robotics França, afirmou:
A Feira caracterizou-se por uma elevada afluência de visitantes, no geral e particularmente no stand da Motofil, onde os equipamentos de soldadura robotizada e de soldadura por resistência suscitaram o interesse de várias empresas francesas – e não só: contactos interessantes para projetos em Inglaterra, Ucrânia, Marrocos e Tunísia foram estabelecidos no setor do mobiliário, construção modular e acessórios metálicos. Esta feira foi de particular importância, pois permitiu dar visibilidade e consolidar o desenvolvimento da atividade no mercado francês, que desde o ano passado tem associado uma equipa comercial exclusiva. Existem vários projetos em desenvolvimento e uma presença crescente neste mercado de grande exigência técnica e de qualidade. Acreditamos que este mercado será de importância fundamental para o desenvolvimento da Motofil no mercado externo europeu.

Pedro Romão, responsável de exportação da Motomig, referiu:
A participação na feira Industrie 2017 veio confirmar a notoriedade que a marca Motomig vem conquistando desde 2012, quando começou a trabalhar no mercado francês. Vários dos clientes que nos visitaram, demonstraram a sua satisfação na utilização do nosso fio de soldadura e efetuaram novos pedidos.

A participação no evento foi muito bem-sucedida e determinante para o processo de consolidação da Motofil Group no mercado francófono.

voltar