Motofil Group na Weldmex Monterrey 2017

A Motofil esteve mais uma vez presente na maior feira do setor da indústria de soldadura no México, a Weldmex, que se realizou entre os dias 2 e 4 de maio na cidade de Monterrey.

Esta feira contou com a presença de mais de 13 mil visitantes e cerca de 570 fabricantes de várias zonas da América Latina.

Nesta feira, a Motofil deu a conhecer aos visitantes, a sua variedade de produtos na área da robótica, soldadura e automação industrial, e vem reforçando a importância do aumento da notoriedade do produto português no estrangeiro e da cada vez maior aposta no setor da exportação.

O Eng.º Pedro Campos, Diretor Geral da Motofil Robotics, afirmou: “Foi uma feira com um balanço positivo! Tendo em conta o percurso da Motofil México até ao momento, demos mais um passo na consolidação da nossa presença no continente Americano.

José Ribeiro, Diretor-Geral da Motofil na América Latina, referiu: “Apesar da instabilidade no mercado face à conjuntura criada após o início do governo de Donald Trump, registou-se alguma procura para novos investimentos. Embora com uma menor afluência de visitantes nesta edição, a nossa participação na Weldmex 2017 permitiu a venda do equipamento exposto.

Em 2018, a Motofil estará de volta à Weldmex que irá se realizar novamente na primavera, desta vez na Cidade do México.

voltar