Motofil na Expometálica Medellín 2017

MOTOFIL-EXPOMETALICA-2017

Motofil, ao longo dos anos, tem vindo a reforçar a sua presença no mercado da América Latina, tentando chegar a cada vez mais pessoas e estabelecendo cada vez mais parcerias. Tendo esse objetivo em mente, a Motofil marcou mais uma vez presença na feira Expometálica, que decorreu entre os dias 4 e 6 de outubro, em Medellín, Colômbia.

Esta feira é considerada como a maior do setor metalúrgico, hardware e estaleiro do mercado colombiano. Esta é já a sua 13ª edição, sendo que a Motofil começou a marcar presença desde a edição anterior.

De forma a potenciar e a divulgar a capacidade produtiva e técnica da empresa neste país, apostou-se num espaço de 50 m2 e a exibição de uma célula robotizada Monobloco de 4m.

Paula Tavares, representante comercial da Colômbia, refere que “a presença da Motofil na feira EXPOMETÁLICA em Medellín reforça, uma vez mais, o objetivo de se manter neste mercado que, apesar de promissor, ainda se observa tímido. Os contactos estabelecidos neste evento, fazem-nos acreditar que o mercado começa a procurar soluções para automatização dos processos produtivos e que a Motofil será, com certeza, uma opção pelas soluções e serviço de qualidade que dispõe.

Dado os resultados positivos que a Motofil obtém feira após feira, é de esperar que estas continuem a ser um grande foco na estratégia da empresa em termos de promoção da marca.

voltar