Motofil na feira Metalmadrid 2017

Motofil Expometalica 2017

Depois de marcar presença na última edição, a Motofil regressou à MetalMadrid, Feira Industrial da Comunidade de Madrid, que ocorreu nos dias 15 e 16 de novembro na IFEMA – Feira de Madrid. O regresso à MetalMadrid, reforçou a intenção da Motofil em apostar cada vez mais na sua presença no mercado espanhol, onde já atua há mais de 20 anos.

O foco para esta feira foi o de proximidade ao cliente, mote este que a Motofil já tem adotado para outras feiras em que participa e que representa um dos seus principais valores. O objetivo passava por ouvir as necessidades de cada cliente e potencial cliente, de maneira a oferecer-lhes uma solução personalizada e ajustada aos seus problemas.

Carlos de la Hoz, Representante Comercial Motofil Ibérica, reconheceu que esta “é uma feira que desde o seu inicio, tem aumentado o número de expositores e visitantes e por isso, a presença da Motofil é importante e necessária. Durante os dois dias de feira notou-se bastante atividade e euforia e é de esperar algum impacto neste mercado, especialmente na zona centro e sul do país.

Os produtos Motomig, empresa dedicada à produção de fio de soldadura do grupo Motofil, tiveram bastante procura durante os dias da feira, o que reflete o crescimento do volume de produção da empresa nos últimos anos, que atualmente produz cerca de 800 toneladas por mês e é o único fabricante de fio na Península Ibérica.

Numa feira fortemente direcionada para o contacto direto entre o comprador/revendedor e fabricante, António Coelho, Responsável Comercial da Motomig Espanha, considera ser “muito importante a forte presença da Motomig, cujos clientes alvo são revendedores e clientes finais de grande dimensão. A marca Motomig tem ganho grande notoriedade nos últimos anos sendo que o nosso fio sólido SG2 começa a ser uma escolha válida e reconhecida nos diferentes mercados, como por exemplo o Asiático, por duas razões: Qualidade e Proximidade.

A presença em feiras internacionais continuará a ser uma forte aposta da Motofil que procura assim tornar-se numa empresa cada vez mais global.

voltar