Motofil na feira Schweissen & Schneiden 2017

motofil schweissen schneiden

Setembro de 2017 ficará para sempre marcado na história da Motofil e nas suas participações em feiras internacionais, com o início de uma grande mudança.

A Schweissen & Schneiden decorreu entre os dias 25 e 29 de setembro, em Düsseldorf, Alemanha, e é considerada como a grande feira de corte e soldadura a nível mundial.

A abordagem levada para a feira foi completamente diferente daquilo que se costumava fazer: quisemos com que os nossos visitantes se sentissem à vontade e inseridos no mundo da Motofil, através de uma área social.

André Ferreira, Representante Comercial nos EUA e no Canadá refere que “quisemos criar uma estrutura que acolhesse confortavelmente os visitantes e que transmitisse essa mensagem. Mudámos o conceito para comunicar que estamos próximos e prontos para poder desenvolver soluções produtivas de melhoria mútua.

Assim, e através desta nova abordagem, conseguimos cumprir alguns dos objetivos que tínhamos estabelecido antes do início do evento. Estes objetivos centravam-se nas relações comerciais, parcerias e vendas, na identificação de novos clientes e na nossa imagem. Durante a feira foram feitos muitos contactos com novos clientes e estabelecidas novas parcerias. Temos a plena certeza que a marca e a imagem da Motofil ficaram marcadas nas mentes dos nossos visitantes.

Nas palavras do CEO, João Carlos Novo, durante a feira:“É importante reconhecer que a equipa da Motofil fez um excelente trabalho quer em casa, quer nos procedimentos de montagem da feira. Temos uma equipa fabulosa e jovem, com uma grande vontade de vencer. Todos estes passos que temos dado nos últimos tempos têm sido acertados e este (o da feira) creio que foi o mais importante dos últimos anos da Motofil. Só tenho que agradecer à equipa! Muito obrigado!

Veja abaixo o vídeo sobre os Insights da feira Schweissen & Schneiden:

voltar